quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DIY: customizando All Star

 Hello guys, como eu havia me prometido a muito, muito tempo, resolvi criar coragem e customizar um All Star antiiigo que tinha aqui em casa, que usei na 8ª série (pasmem, de 2010 kk). 
 Enfim, pesquisei um pouco e achei um jeito legal e hiper fácil de customizar, com glitter! Quem não quer ne? 


 Você vai precisar de:
- Tênis
- Cola pra tecido
- Glitter da cor que você preferir (podem ser mais de uma cor)
- Pincéis (seria ideal um mais grosso e outro mais fino, para não borrar muito)


 Pra fazer é super simples, primeiro, numa bandeja ou num prato, mistura a cola com o glitter, depois, com um pincel vai passando no tênis, até cobrir o tecido. Ah, se o tênis for de uma cor só, mais neutra, é mais fácil, viu? Sofri um pouco com esse quadriculado do meu tênis kk
 Deixe secar, e depois pinta a língua dele (ou pode pintar a língua primeiro, eu achei mais fácil assim). Por último, passe uma camada da cola de tecido por cima, pra fixar. 
 O meu All Star tinha um detalhe na lateral do calcanhar com um coração, e eu não passei o glitter nessa parte, deixei, e ficou um charme. E a cola de tecido seca super rápido, depois é só limpar na parte da borracha, pôr o cardaço e ser feliz! Ah, e se ficar um pouquinho de glitter nas argolas do cardaço e na borracha não tem problema, dá pra limpar, e de longe nem dá pra ver. Eu que não tive tempo ainda rs








 O resultado final é esse gente... eu amei, dá um ar tão legal no look, e combina com quase tudo! 
E vocês, gostaram? Comentem hein! Beijos :)

P.S.: Perdoem-me, o All Star ta sujinho, mas é porque eu já tinha saído com ele antes de tirar as fotos, mas vocês não ligam, ne? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário