quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Undercut hair parte 2

 Hey!!! Demorei, mas voltei! Mas também, ninguém nem sentiu minha falta ~lesuspiro~
Enfim, vim para falar sobre o Undercut, não sobre minha carência!
 Depois do último post, tomei coragem, e FIZ! Fiz dia 05/10 eu encarei a tesoura. Minha bf Raay foi comigo pra dar uma força, e filmou (o vídeo eu posto se vocês pedirem). Gente, o vídeo tem oito minutos, e nos oito minutos eu to chorando!!!! A Raay até chorou comigo, mas isso não vem ao caso kk


  • Momento pré-corte: Pensem numa pessoa que não conseguia parar de tremer, pálida e com os olhos cheios de lágrimas. POIS BEM! Mas desisti? Amarelei? Pedi pra sair? NÃO! Já tava decidido, e decisão é decisão!
  • Momento corte: Vou confessar pra vocês, não consegui olhar, era muita pressão, fiquei de olhos fechados e só abria os olhos quando a tesoura saía de alcance. 
  • Momento pós-corte: Sabe aquela depressão pós-cirurgia ou pós-parto? Tipo. Me arrependi, fiquei triste, não gostei. Mas depois que tirei foto (que inclusive minha cara ta destruída) e pus no face, que as pessoas me julgaram, criei forças pra encarar e passei a gostar.


 E não adianta, se você quer fazer o undercut você tem que ser corajosa, porque as pessoas VÃO te julgar, VÃO rir de você, VÃO fazer perguntas ridículas e com intuito de te pôr pra baixo. O segredo? Levar na esportiva. Quando postei no face, muita gente me elogiou, mas teve umas três cabeças que fizeram de tuuuudo pra me derrubar, mas graças a Deus não abaixei a cabeça, e as pessoas que gostaram me deram muita força.
 E cresce rápido gente, tem um mês e alguns dias que eu fiz e ele já cresceu bastante, nas fotos nem dá pra ver.

Separei duas fotos pra postar aqui, uma do antes e depois, que eu tirei no dia mesmo, e uma mais recente, pra vocês verem que nem dá pra ver direito. E sim, aquele lance de "dá pra tampar fácil" é super verídico!


Essa foi a do antes e depois. Minha cara não ta das melhores, mas dá pra ver bem o corte.


Essa é uma mais recente, viu como nem dá pra ver direito? Mas é um charme!

 Eu adorei gente, só to decidindo ainda se mantenho o corte ou se deixo crescer haha
 Mas e vocês? Gostaram, curtiram ou não? Por favor, se você passou por aqui e leu esse post, comenta, é muito importante pra mim. XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário