sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bodymodification

Olá gente bonita!!! O post de hoje já estava na minha cabeça faz alguns dias, porque gera grande desconforto pra mim a quantidade de preconceituosos que vem tentar mudar minha cabeça. E eu adoro esse desconforto, simplesmente pelo fato de que EU NÃO VOU MUDAR! Bom, pra vocês entenderem alguma coisa e esse post ter sentido, vou explicar rapidamente o que muita gente já deve saber.
 Bodymodification, ou modificação corporal, é a alteração deliberada e permanente do corpo humano por razões não médicas. Consiste em qualquer alteração realizada em qualquer parte do corpo, com o intuito de diferenciar o indivíduo de outros. Geralmente atrelada a demonstração de coragem, proteção ou algum rito de passagem, como por exemplo, para a idade adulta.
 Existem vários tipos de bodymodification, mas os que eu simplesmente amo são as tatuagens e os piercings. Fala sério, tem coisa mais fofa e impactante que uma tatuagem? Por mais que seja delicada, vão te olhar com cara de: nossa, ela é corajosa. E eu sou apaixonada por tatuagens, mais até do que apaixonada por piercings. 
 Falando em piercings, eu gosto de piercings em lugares normais e em lugares considerados estranhos. Sou louca por um piercing no nariz, desde sempre, e de uns tempos pra cá estou me apaixonando pelo piercing na bochecha (vou pôr foto), e no umbigo (a pedrinha, claro, não gosto daqueles trecos pendurados).
 O que mais me irrita é a quantidade de gente que me critica e me insulta por isso. Só porque eu gosto. Dizem, "ah, vai estragar sua pele", "ah, quando você ficar velha vai ficar horrível", "ah, eu sou antiquado e você vai pro inferno.". NÃO, EU NÃO VOU PRO INFERNO PORQUE TENHO TATUAGEM! Na minha concepção, nem pecado é, porque, como dizem, "nosso corpo é templo de Deus". Ok, concordo, afinal, ta na Bíblia. Mas eles não ornamentam os templos? Que mal faz nós termos tatuagens, que é uma coisa que vai mostrar um pouco da gente, nossos gostos, significados, etc? Pelo amor ne.
 Eu precisava muito expressar isso aqui, porque o tanto de gente que tenta me atingir é absurdo!!! 
 Vou pôr algumas fotos que me encantam pra caramba!

 Ah, fala sério, olha que perfeita! Olha o piercing que eu falei. Fofo demais, ne?

 Digamos que essas tatuagens de gaiola tem um certo, hã, significado muito importante pra mim.

Só uma paixãozinha de criança. Quem aí quer ter marcado em si pra manter sempre a sua criança interior?


 Aí estão três fotos que eu adoro!!! Gente, sou completamente apaixonada por quem tem tatuagem ou piercing (depende, claro). Quando eu vejo pessoas idosas então? NOSSA, quase vou dar um abraço neles, acho lindo!!! Outra coisa que acho lindo, homem sarado, definido, com piercing no mamilo. Mas não aquele de argolhinha, o atravessado. Sei lá, é um gosto meu rs.

E ai? Algo a dizer? NÃO SE OPRIMEM POR FAVOR, o comentário de vocês é muito importante pra mim. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário