quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Undercut hair

 Hellouuuu everybody! Hoje não vou postar textos inspirados em acontecidos, hoje vou falar de uma nova paixonite minha: o undercut!
 Não faz ideia do que eu to falando? Ok, vamos lá... o undercut hair é um corte de cabelo utilizado desde 1970, mas, convenhamos, não poderia fazer tanto sucesso quanto faz agora com a sociedade internetizada ne? rs' se trata de raspar a lateral da cabeça ou chegando na nuca, deixando o resto do cabelo normal. 
 Daí vocês acham que ficaria feio, não combina com você, que seu cabelo é isso, que vão dizer aquilo, etc e tal. Eu acho que é uma forma de dizer: sou corajosa, estilosa e não ligo pra opinião alheia. PUF, TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! 
 Fora que se você não curtir, ou caso aconteça algum evento que pede um penteado mais formal, é só repartir o cabelo no meio ou trocar o lado. Mas, óbvio, o charminho é mostrar o corte, né? 
 Como eu sou hiper neurótica, andei pesquisando, porque eu to querendo fazer, mas meu cabelo é muito fino e eu fiquei com medo de demorar pra crescer ou crescer de outro jeito, ou armado... ai eu pesquisei, e tem uma porção de blogs falando sobre, e vi que, além do cabelo crescer hiper rápido, se ficar armadinho enquanto os fios ainda estão pequenos eu posso escondê-los ou passar um gelzinho básico, por que não?
 Segue abaixo algumas fotos que me fizeram ficar apaixonada: 
 



 Tem que ter muita coragem e estilo ne? Podem ver que, quando não são famosas que usam, são meninas que você vê na cara que são corajosas... será que sou uma dessas? Ai, oremos!
 E aí, o que acharam? Teriam coragem? Aguardo em. Beijinhos da Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário