quarta-feira, 6 de junho de 2012

Top 5 das melhores séries americanas.


Eu A-M-O séries e, obviamente, as americanas são as melhores! Sou daquelas que passa o dia inteiro na frente da TV vendo série atrás de série, episódio atrás de episódio. E, apesar de não ter as temporadas baixadas no pc, sei praticamente tudo sobre os episódios e as séries que mais gosto. Abaixo segue um Top 5 das melhores, na minha opinião.

1- Two And a Half Men: Éééééépico! A série relata a vida de Charlie que é surpreendido pelo irmão Alan pedindo moradia por "uns dias" após a separação provisória dele com sua esposa, Judith. Charlie permite, mas não sabe o que isso acarretará para o resto de sua vida. Acontece que Judith pede o divórcio, Alan tem um filho, Jake, e vai acabar morando na casa de Charlie. Como consequência Alan terá que conviver com as prostitutas e bebedeiras do Charlie, que é um homem de meia-idade rico por fazer jingles para comerciais e torra todo seu dinheiro com mulheres e bebida. Não posso me esquecer da mãe deles, Evelyn, que eles amam de paixão -n, e da empregada do Charlie, Berta, que é uma comédia. Não recomendo deixar seu priminho de 10 anos assistir, se bem que ele não vai entender muita coisa mesmo...

2- Eu, a Patroa e as Crianças: Apesar de já ter parado de gravar a anos, essa série está na memória de muitos como as melhores, ou até a melhor. Se trata da vida de uma família nada normal, um casal e seus três filhos. Michael e Janet são os comandantes desse pequeno exército. Michael é ex-funcionário dos Correios e agora tem uma empresa de transportes e Janet trabalha fora, deixando a administração da casa praticamente como função de Michael, o que torna a série tão engraçada, pois os métodos de ensino de Michael não são dos melhores. Eles tiveram três filhos, Junior, Claire e Kady, não portam de muita inteligência, mas encantaram pessoas do mundo todo. Apesar de algumas piadinhas excêntricas, dá para assistir com a família.

3- Friends: Também não gravam mais, mas continua sendo uma das mais engraçadas e que mais conquistou o púbilho A série segue em volta de seis amigos, Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross, que vivem em Manhattan. A maioria dos episódios se passam na casa da Monica e no Café que eles têm como ponto de encontro. Os seis são muito unidos e fazem tudo juntos. Com o tempo alguns deles vão se olhando de uma maneira diferente, o que torna o grupo de amigos com alguns casais. É uma série maravilhosa, na minha opinião livre para todos os públicos, não tem conteúdo erótico, só muita comédia.

4- The Big Ban Theory: Situa-se em Pasadena, a vida de quatro amigos nerds que moram juntos, Leonard, Sheldon, Rajesh e Howard e uma amiga simpática mas não muito inteligente, Penny, que mora do outro lado do corredor. A série, digamos, é uma comédia científica, porque eles falam o tempo todo de acontecimentos científicos e tecnológicos, e, quando presente, Penny nunca entende nada, e daí surgem alguns bordões e algumas gracinhas básicas. É uma série muito engraçada e também sem conteúdo erótico, então ta liberado pros seus priminhos verem, quem sabe eles não aprendem algo, hein?

5- 2 Broke Girls: Essa é uma série nova, lançada ano passado. Duas garçonetes, Max, uma garota pobre do Broklin, e Caroline, que era milionária, mas perdeu tudo depois do seu pai ser preso por corrupção. Elas se conhecem quando Caroline começa a trabalhar de garçonete no restaurante que Max trabalha. De primeira elas não se dão bem, mas depois acabam virando amigas, morando juntas e vivem em função de conseguir dinheiro para abrir sua confeitaria de cupcake. Quer conselho? Não deixem seus priminhos assistirem, apesar de correr riso de vocês ficarem viciados.

Bom gente, esse foi meu Top 5 das melhores séries americanas. Curtiram? E vocês, qual é seu top 5 das séries americanas? Comentem dizendo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário