quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lover's Day


 Oooooooooooooooooolá pessoal! Ontem foi o tão esperado dia das namoradeiras, o Dia dos Namorados!! Pooooois é, chegou o tão esperado dia! Vocês deviam ter ficado semanas eufóricas por esse dia, debatendo com as amigas o que comprar, o que ganhar, aonde ir, ne?! Pois saibam que eu acho isso completamente ERRADO! Primeiro porque namoro não se baseia em presentes, e sim em amor, segundo porque vocês tem que parar de ser tão superficiais e fúteis, e terceiro porque suas amigas solteiras se sentem um lixo quando vocês falam disso! Experiência própria. Já passei muito por isso. Exatamente por esse motivo não fiquei com essas viadagens que essas meninas ficam de ficar falando o teeeeeeempo todo sobre o Dia dos Namorados, porque é HORRÍVEL você ver suas amigas todas felizes conversando sobre isso e você ter que se conter em ouvir, sorrir e sonhar.
 Meninas solteiras, vocês não tem que se sentir mal por não estarem namorando. Deus sabe o que faz e ta preparando o que você merece. Portanto, não se precipite. Váááárias meninas cometem a idiotice de aceitar namorar com alguém que ela nem conhece direito e que não tem aquele sentimento inexplicável, só pra poder passar esse maldito dia namorando! Digo maldito porque é horrível, é um dia só de comércio, em que  os namorados playboys enchem suas patricinhas de presente, pra recompensar a falta de carinho, amor, amizade e compreensão que eles têm, e as patricinhas fazem questão de dar alguma coisa cara pra provar que tem dinheiro e pra depois exibir seu namoradinho de merda por aí, enquanto casais que um dos dois não tem dinheiro suficiente pra comprar algo mais caro pro parceiro e ficam se sentindo mal, se sentindo mal À TOA. Porque esses sim, dão o que um (a) namorado (a) realmente precisam, que não é nada material. Sentimento verdadeiro não se compra! Digo maldito porque as pessoas esquecem o verdadeiro sentido do Dia dos Namorados, que é passar com a pessoa que você ama, que quer ao seu lado para toda a vida, que quer ter os melhores momentos ao lado dela. Quer presente melhor que um: "Feliz dia dos namorados meu amor, eu te amo e vai ser eterno"? Nããããããããããão tem! Eu acho fofo quando o menino compra ou colhe uma -e apenas uma- flor pra menina e a encontra com as mãos pra trás, entrega a flor ou põe em seus cabelos, e a leva pra dar um passeio, seja na orla do mar, seja num parque, seja na avenida próxima à sua casa. Ou quando os pais da menina não a deixam sair, ficar em casa, abraçadinhos, conversando, dando sorrisos verdadeiros, gargalhadas, fazendo cosquinha, olhando no olho do outro, ambos com os olhos brilhando de prazer por estar na presença de alguém tão especial. Isso é ter um namoro verdadeiro. Esse é o verdadeiro valor do Dia dos Namorados.
Então, gatinhas solteiras, não fiquem mal, porque esse texto é um desabafo de quem já sofreu muito e hoje tem o seu príncipe encantado. Encantado sim, porque foi presente de Deus, que veio no momento certo, que é quase do jeito que eu sonhava. Aliás, é mais perfeito! Espere, que o que é teu, ta guardado no coração de Deus!!!
E um Feliz dia dos Namorados pra quem sabe o verdadeiro valor de um namoro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário