sábado, 9 de junho de 2012

Fotografia

Gente, quem tem muá no face sabe que eu sou louca por fotos, right? Então, eu sou fascinaaaaaada por fotos, seja de animais [especialmente pro meu amado tigre branco e leões], de interiores [que eu adoro], de casais fofooooos, de plantas, lugares, etc.. E eu até to pensando em virar fotógrafa, quem sabe? Então, eu vou postar aqui algumas fotinhas de coisas que fazem parte da minha humilde life, e vocês me dizem se gostaram, se eu levo jeito pra coisa, ok? Vai ser de extrema importância a opinião de vocês ><

           Meu tigre branco lindomaravilhosotudodebom de pelúcia que ganhei do meu baby


Meu anel de 15 anos 


Chaveirinho da China, eu acho um mimo


Do you want popcorn? Nham nham


Condomínio que meu irmão mora


Flower


Estátua das torres gêmeas com uma torre só, a outra ta caída rs


Porta-trecos

 E aí gente? muito ruim? A medida que for tirando mais e algumas ficarem boas eu posto de novo, mas comentem por favor! Beijinhos da Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário