terça-feira, 15 de maio de 2012

Com o tempo a gente aprende...


 Com o tempo a gente aprende que a vida não é um mar de rosas, que os humanos são cruéis e insensíveis, mas que tem uns que salvam, e que esses, onde devemos estar inclusos, são a esperança do mundo.
 Com o tempo a gente aprende que o travesseiro vai ser nosso melhor amigo em boa parte de nossos momentos ruins, e que vai ser nele que vamos chorar até dormir, abafar o grito, socar pra descontar a raiva, e que é pra ele que voltamos todas as noites.
 Com o tempo a gente aprende que príncipes existem sim, mas que eles são seres humanos, que erram, gritam, choram, ficam com raiva, tristes, mas que são perfeitos, e você vai ver que não vai querer mudar nem um fio de cabelo dele. 
 Com o tempo a gente aprende que o amor é a única solução, e que Deus é a única Salvação. 
 Com o tempo a gente aprende a valorizar o que temos e quem temos, e aprendemos do jeito mais difícil a não confiar num sorriso bonito e numa palavra carinhosa. 
 Com o tempo a gente aprende que perdemos tempo fingindo e querendo ser adultos enquanto podíamos estar aproveitando a infância, mas também aprendemos que o que a adolescência e a maturidade nos proporciona é maravilhoso. Aprendemos a nos tornar pessoas boas, de caráter, honestas, bondosas, tendo também os momentos que vamos quebrar regras, que vamos ser egoístas e mesquinhos, e que vamos ser pervertidos. 
 Com o tempo a gente aprende que as coisas boas da vida estão nas coisas simples, e vamos saber aproveitá-los.
 Com o tempo a gente aprende a viver, e a ser feliz com o que temos e o que somos, física, mental e financeiramente. A gente aprende a focar nossos sonhos e ter força para realizá-los. Aprendemos a pôr Deus sobre todas as coisas, porque Ele é o único que pode nos ajudar em todos os momentos, e que nos ama apesar de tudo!
 Com o tempo a gente leva tanta rasteira, que aprende a cair, levantar, erguer a cabeça, e dar uma voadora em quem nos derrubou. Porque a vida é isso, FOCO, FORÇA E FÉ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário