quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nem tudo é aparência!


 As meninas tendem a ficar mais vaidosas quando começam a namorar. Carrega na maquiagem, querem o cabelo sempre impecável, a roupa e sapatos sempre das melhores. Se o rapaz chega na casa da menina de surpresa e ela está com uma roupa mais antiga ou não tomou banho e se empetecou toda, ela corre pro banheiro e não deixa ele vê-la enquanto não fica embonecada.
 Mas, meninas, seus homens te ama do jeito que vocês são. Adoram te ver com maquiagem, mas amam seu rosto natural. Adoram quando você está toda arrumada, mas amam quando fica de calcinha e sutiã ou a camisa dele que fica um vestido em você, ou até mesmo aquele seu pijama velho que você não vive sem. Adoram seu cabelo com algum penteado, impecável. Mas amam ele desgrenhado, molhado e, porque não dizer, embaraçado. Adoram quando usa sapatos de salto lindos, mas amam quando fica descalça, ou com aquela meia de bichinhos confortável que você usa pra dormir nos dias de frio. Adoram quando você capricha no perfume, mas amam quando seu cheiro natural, cheirinho de sabonete quando acaba de sair do banho ou de hidratante que você passa só quando te dá vontade.
 Acontece que se o homem te ama, você pode estar toda arrumada, maquiada, perfumada, que ele vai te achar linda, maravilhosa. Mas sempre, veja bem, SEMPRE, vai te preferir, assim, do jeito que você está lendo esse post, caseira, confortável. Afinal, vocês não os preferem da forma que ficam em casa, com cheirinho de sabonete, de samba canção, sem camisa, descalço e com o cabelo bagunçado?
 Vocês namoram pra se preparar pro casamento. Vocês vão ficar fingindo ser quem não são pra sempre? Acho que não é isso que eles esperam de vocês hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário